segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Desafio das Listas: Placar atual e réplica ao desafio de Jack Fey

Salut amis!
Venho a vcs responder a réplica de Jack Fey pelo seu último desafio, mas antes de comentários mais amplos sobre quero fazer frente ao assunto sobre as votações. 
Eu e tenho certeza que muita gente leu o post de desafio de Jack comentando que muitos leitores tem acompanhado o blog diariamente. Pessoal! O intuito da brincadeira das listas são feitas para entretenimento de vcs! Todo o blog é, feito com o carinho e o tempo que nos é disponível. Desse modo, votem mais, comentem mais. Vai ser legal, sempre se tivermos o principal apoio, claro e esse apoio vem único e exclusivamente de vcs!
Agradeço a quem votou na minha lista anterior. Dessa forma saí na frente do Jack, mas é uma competição saudável. Temo que com o seguinte desafio, Jack retorne a empatar comigo... Explico mais adiante...
Por hora deixo o placar até agora:


Obrigada mais uma vez pelo único (porém não menos significativo) voto! ^^

Hoje devo falar fielmente que o desafio de Jack é bem complicado. 
Vou confessar que eu não sou uma pessoa romântica. Quase nunca choro ou me sinto sensibilizada por filmes românticos. Pode ter certeza que quando alguém morre, independente da relação que envolve a trama acontece num filme ou seriado, etc, eu num estado de maior sensibilidade caio no choro. Claro, se eu estiver só, principalmente.

Então vamos tentar:

10 cenas mais deprimentes by Magdalene de Pompadour


10 º Lugar 

Wall - E:
A mensagem do desenho já é algo belíssimo, de qualquer forma.



9º Lugar

Parte final de "Minha Amada Imortal"

Esse filme conta parte do que seria uma biografia de Beethoven. Há cenas belíssimas, como a execução da "Nona sinfonia" de uma música que por si só emociona. Todo o filme é bem sofrido. Mas a parte final é o que dá o título de entusiasmo do filme: uma carta à amada.


8º Lugar

À Espera de Um Milagre é um filme que me emocionou muito.
Muito triste, como um todo.
Impossível de colocar o filme todo, mas exatamente numa cena de diálogo muito interessante:


Tom Hanks interpretando Paul Edgecomb (the boss) e Michael C.Duncan como John Coffey


7º Lugar

Filme de infância que não poderia faltar: O Jardim Secreto. A cena final onde a descoberta aproxima os personagens da amizade:




6º Lugar 

O Último Samurai:
A cena final com a morte de Katsumoto - "They are all perfect"


5º e 4º Lugares

Harry Potter e o Enigma do Príncipe: A morte de Dumbledore
Harry Potter e a Ordem da Fênix: A morte de Sirius Black
Ambas mortes emocionantes dos filmes (e dos livros, claro).


3º, 2º e 1º Lugares

Eu tenho três cenas, para três filmes que fazem parte de um mesma história. "O Senhor dos Anéis" tem significado muito importante para mim. Impossível escolher uma só cena de uma história que foi gradativamente aumentando o fluxo de minhas lágrimas. xD Não é um filme romântico, é apenas heróico. E para mim já basta.
- A Morte de Boromir; 
- A Batalha de Helm's Deep - "Ride for death and glory";

O último filme, "O Retorno do Rei" é um misto de várias cenas emocionantes. Foram 3 horas chorando feito uma condenada naquele cinema cheio e tumultuado. Mas escolho mais uma, claro, para fechar o post, como uma que resume e a melhor de todas:




Com as incorporações desativadas deixo o link: Aragorn' Speech at the Black Gate on Mordor


Espero que tenham gostado e que Jack por hora possa abrir a enquete e quem vcs votem e comentem.
Au revoir!

0 comentários: