quarta-feira, 28 de julho de 2010

A Rolling Stone listou: 22 bonitões que ilustraram as 22 capas mais sexy da história da revista

Salut amis!
Como o título diz a revista Rolling Stone selecionou 22 moçoilos que sairam nas 22 capas da revista selecionadas como os mais sexies. Vejam a reportagem:

Mulheres, tremei. A edição online da americana Rolling Stone listou (e mostrou) o que seriam as  22 capas consideradas, na opinião deles, é claro, mais sexy com 22 bonitões de todos os tempos. De Elvis a John Mayer, tem de tudo. Ou melhor, quase tudo. Para desespero da tietagem da saga Crepúsculo, a bela capa com o lobinho Taylor Lautner ficou de fora. Além disso, parece que o senso comum tomou conta da pessoa que escolheu as capas ao deixar de fora toda aquela série manjada de banda que aparece peladinha na capa da Rolling Stone.
Justin Timberlake é agraciado com o título duas vezes. Até mesmo atores old school como Brad Pitt e Tom Cruise  (a única de que realmente gostei) e, personalidades nem tão sexy com por exemplo Michael J. Fox, dão o ar de sua graça.
Como toda boa lista, há sempre um teste de paciência embutido nas escolhas. Esse fica por conta do trio Jonas Brothers e  do eterno carinha do Ensino Médio Musical, Zac Afron. É tanta gente sem camisa que faz Marcos Pasquim parecer um padre.

Se a lista agrada uma maioria aí é outra história. Há certas figuras que são digamos, manjadas em capas, outros são simbolos sexuais já fazem algumas eras, outros são plenas novidades, novas ondas e ainda contamos com algumas supresas (pelo menos para mim). Na verdade são 22 capas mas 21 moçoilos pois Justin Timberlake tem 2 capas diferentes na lista. Uma mais na época  de sua extinta banda, o *NSync, outra mais recente (a mais recente é a quarta capa na lista do site). Vamos às tais capas retiradas daqui.

John Mayer

The Jonas Brothers

Zac Efron

Justin Timberlake

Orlando Bloom

Usher

Ashton Kutcher

Justin Timberlake 

Keanu Reeves

Leonardo Di Caprio

Ethan Hawke

Brad Pitt

Johnny Depp

Tom Cruise

George Michael

Michael J. Fox

Sean Penn

John Travolta

Donny Osmond

James Dean

David Cassidy

Elvis Presley

Eu fico por conta de achar surpreendente Michael J. Fox numa capa legal, e com nada de pose-modelo-sem-camisa. Segue essaa idéia a capa do Johnny Depp.  Um Sean Penn e Ethan Hawke com cara de bons moços! ^^ Mas a pergunta que fica é... será mesmo que Jonas Brothers e Zac Efron não seriam facilmente substituídos? Afinal a revista deve ter muita capa, mas muita mesmo...
Opiniões e opiniões... 
Fico por aqui.
Au revoir, amis!

0 comentários: