domingo, 25 de julho de 2010

Coluna de domingo para se ler na segunda - O texto de uma amiga apaixonada

Postagem por Jack Fey
Texto por uma amiga secreta


Se conheceram de uma forma tão inusitada, e não imaginavam que ali começava uma linda e conturbada história de amor...
Uma sofria por não conseguir deixar alguém que só lhe trazia dor e com o preconceito que lhe afetava dentro de sua própria família, a outra, noiva, com uma vida toda planejada ao lado do homem que escolherá para dividir teu futuro.
Ao ver estrela, borboletinha notou que algo se transformava dentro dela, teus olhos brilharam, o coração disparou, as certezas se esvairam,porém, estrela nem mesmo a notou.
Encontravam-se apenas profissionalmente e se falavam pouco, borboletinha não se cansava de olhar para estrela, não precisava de mais nada para sentir-se bem, contava os minutos para poder ao menos admirar aquela mulher incrível que mudará a sua vida tão rapidamente.
Os dias foram passando e borboletinha deixou de alimentar esperanças com relação a estrela, sabia que era uma situação complicada, um amor impossível, porém a amizade e a cumplicidade crescia a cada dia mais entre elas, e borboletinha escondia todo o teu desejo para que nada atrapalhasse a amizade entre as duas, pois ela preferia ter estrela como uma amiga do que não te-la de forma nenhuma.
Um mês e meio se passou desde que se conheceram, e num dia, de repente, estrela confessou que tinha curiosidade de saber como era uma relação entre duas mulheres, as esperanças de borboletinha reascenderam, mas ela não tentou nada, deixou que as coisas fossem acontecendo, até que em um belo dia, ambas não conseguiram mais guardar a paixão que lhes consumia.
Alguns meses já se passaram desde esse dia, elas continuam juntas e o amor esta a cada dia mais forte. Estrela não esta mais noiva, e agora se prepara para assumir essa nova vida que escolheu seguir ao lado de borboletinha.
Elas estam muito felizes juntas, e não fazem planos para o futuro, querem viver cada dia como se fosse o último e provar para o mundo que QUANDO O AMOR É VERDADEIRO, INDEPENDENTE DE CRENÇA, OPÇAO SEXUAL, CLASSE SOCIAL, OU QUALQUER OUTRA COISA, VENCE AS BARREIRAS E SEGUE EM FRENTE IGNORANDO O MUNDO E SEUS PRECONCEITOS.
NÃO É PECADO AMAR ALGUÉM DO MESMO SEXO...
PECADO É NÃO AMAR, PASSAR A VIDA SE ENGANANDO E JULGANDO PESSOAS QUE ESCOLHERAM SER FELIZES DE UMA FORMA DIFERENTE DAQUELA QUE A SOCIEDADE JULGA "NORMAL"

Assim disse a borboletinha...

2 comentários:

Luh disse...

Perfeito ! *-*

Anônimo disse...

Obrigada Luh, é muito bom que ainda existe no mundo pessoas que não estam contaminadas com esse preconceito horrível que nos cerca... Essa é a minha história.