quinta-feira, 15 de abril de 2010

Desafio das Listas -

Por Jack Fey

Lady Aradya parece estar meio ocupada no momento. Tenho trocado alguns recados com ela. No entanto, prosseguirei com o desafio das listas. Hoje é o meu dia de escolher o que desejo fazer!

Magdalene, está pronta?

Espero que gostem do tema. Essas listas são bem difíceis de se fazer, no entanto, adoro fazê-las. Eu tinha um outro tema que irei guardar para a posteridade. Já que Magdalene escolheu algo do tipo "música", o farei também! Então aqui estão os 10 vídeoclipes preferidos de Jack Fey!

10º Lugar
Hear N' Aid - Stars


Equivalente ao USA FOR AFRICA, esta banda me surpreendeu com esse vídeo mostrando os maiores ícones da música Heavy Metal. Não há o que comentar sobre isso, Tens de ver o video e apreciar cada segundo desse fabuloso vídeo! Apreciem!



9º Lugar
The Calling - Anything

Riam o quanto quiserem. Não tenho preconceitos e digo, esse vídeo é fabuloso. Adoro a banda, afirmo ter a discografia, e tal vídeo "casa" com a letra da musica. Você tem idéia do que é fazer um tapete de rosas para pedir perdão à sua amada? fazr um show em frente a casa da mesma para mostrar todo seu valor? Claro vc precisa de uma banda e mto dinheiro... Mas vale a pena sonhar, e deixo vocês com o vídeo.



8º Lugar
Dream Theater - Forsaken


Com uma letra maravilhosa, temos um vídeo em formato de animação maravilhoso. Eu que desenho, fico maravilhado com os traços dos desenhos. Essaanimação ficou por mais maravilhosa e o enrredo da animação é sensacional. Não poderia ficar de fora um vídeo de animação não acham? Então, desfrutem!



7º Lugar
The Cardigans - My Favourite Game

Com versão original censurada, Nina Person, vocaista da banda, dirige loucamente por uma estrada ocasionando vários acidentes. A bela loirinha Faz uma tragetória que culmina num... Surpresa! não vou contar o final do vídeo. Vejam, então, Nina Person em seu conversível.



6º Lugar
Chevelle - Jars


Atire a primeira pedra quem diz que este vídeo não possui adrenalina. É adrenalina do começo ao fimdo vídeo. Será que o protagonista sairá vivo deste vídeo, ou não? E você pensa e pensa e a agonia aumenta. Mas ele sairá vivo? ANGONIA! Veja no vídeo!



5º Lugar

Nightwish - Nemo

Este foi o vídeo que mudou minha concepção musical. Depois de assistí-lo, todo o meu mundo musical se transformou. Meus gostos passaram a ser outros, minha vida pessoal se tornou outra, pois passei a ver sentido nas letras das músicas e, cada ensinamento passado nas tais ocasiões, eu adquiria pra mim. No início, NEMO era uma palavra um tanto quanto esquisita e a sua letra não fazia o menor sentido, até que, uma colega me disse que, NEMO em latim significa NINGUÉM. E constatei a veracidade dos fatos. Um vídeo lindo, que mudou meu jeito de ser.



4º Lugar
HIM - Killing Loneliness

Claro que deveria aparecer um vídeo performático na minha lista. A Banda Finlandesa neste vídeo teve uma performance, um tanto quanto, SEXY, neste vídeo. Principalmente Ville Valo. Sensacional. Apreciem!



3º Lugar
PJ Harvey - The Letter

Esse vídeo é especial para mim, que sou um fã incondicional desta maravilha da Inglaterra, pois fora ele que me mostrou os talentos e dotes desta sensual mulher. à partir dele, comecei a me aprofundar na carreira da cantora e hoje, para mim é a cantora de mais bela voz.



2º Lugar
HIM - Join Me In Death


Esse vídeo não tem como discutí-lo, mas sim vê-lo. É para mim a música que fala de amor verdadeiro, de fato, na face da terra. O vídeo é a tradução da letra da música em imagens. Aproveitem e pensem a respeito.



1º Lugar
Marilyn Manson - Running To The Edge Of The World


Manson rompeu contrato co a gravadora devido ao baixo rendimento do disco recém-lançado The High End Of Low. Assim sendo, o vídeo a seguir, fora feito com a concepção de Manson e, assim sendo, ele o fez da maneira como bem entendeu. O motivo dele estar em primeiro lughar é simplesmente pelo fato de que é uma obra autêntica de seu criador, do artista, sem interferência de uma gravadora. e o vídeo ainda fora censurado. Viva Manson!



Espero que tenham gostado. Assim que Magdalene postar não deixem de votar na enquete!

Assim disse Jack Fey...

0 comentários: