quinta-feira, 11 de março de 2010

Notícia: Anette Olzon (vocalista da banda Nightwish) está grávida

Salut amis!

Venho a vcs confirmando uma idéia que os fãs mais ferrenhos da banda finlandesa Nightwish possam já saber:


No dia 4 de março Anette confirmou sua gravidez em seu blog, num post pessoal da qual tomei a liberdade de traduzir para vcs (Original neste link):

"Venho guardando um pequeno segredo já há algum tempo, mas hoje eu me senti à vontade para me abrir e compartilhá-lo com todos vocês.
Como todos vocês sabem, eu sou muito reservada e não sou muito de compartilhar a minha vida pessoal, mas devido a algumas especulações e, por eu estar realmente muito feliz, eu decidi contar o meu segredo.
No outono (europeu) passado, no meio das gravações das demos do meu álbum solo, eu comecei a me sentir muito cansada e também com muita náusea. Fiz um teste de gravidez e eu e o meu namorado (*) ficamos realmente surpresos quando vimos que o teste deu positivo. Eu já tinha decidido não ter mais filhos (**) até porque a minha última gravidez foi muito complicada. Naquela época eu fiz de tudo para engravidar, mas desta vez foi algo totalmente não planejado. Porém, após o primeiro impacto eu e ele nos sentimos muito, mas muito bem.
Já estou na metade da gestação e estou me sentindo bem. E é por causa desta gravidez que eu decidi não fazer e lançar o meu disco solo neste ano. Estou certo de que todos possam entender melhor esta decisão e prometo liberar algumas músicas para que os fãs possam ouvir quando eu já estiver apta a voltar ao trabalho”.

Notas:
(*) Johan é o namorado de Anette - ele é Johan Husgafvel, baixista da banda sueca PAIN, embora Anette ainda não tenha confirmado o relacionamento publicamente.
--> Fotos:

Johan

Anette e Johan

(**) Anette já foi casada e tem um filho, de oito anos, chamado Seth.
--> Foto:

Seth, no palco com Nightwish

Toda felicidade do mundo para nova mamãe Anette. Realmente uma notícia muito meiga e aconchegante! ^^
Au revoir!!!

0 comentários: