sábado, 13 de março de 2010

Música - O corpo de James Brown sumiu? Cuma?

Por Jack Fey



Fonte: CifraClubeNews

A filha de James Brown, LaRhonda Petit, afirma que o corpo do pai falecido em 2006 teria sumido. LaRhonda não foi reconhecida por Brown como filha enquanto o cantor ainda era vivo, mas um exame de DNA feito em 2007 comprovou a paternidade.

Petit suspeita que o corpo de Brown foi removido numa tentativa de impedir uma futura autópsia. Brown morreu de ataque cardíaco, mas a filha acredita que haja outra explicação para o falecimento.

"Estou convencida de que sua morte foi suspeita e quero os responsáveis encaminhados à justiça", disse LaRhonda. "A única forma de fazer isso será exumar seu corpo e realizar uma autópsia".

O corpo de James Brown estava temporariamente em uma cripta na casa de sua outra filha, Deanna Brown Thomas, enquando o mausoléu do astro estava em construção, informa o jornal britânico Daily Mirror.

James Brown morava em uma grande propriedade no estado da Carolina do Sul, nos EUA. Rumores dizem que o cantor enterrou parte de sua fortuna de mais de 180 milhões de dólares no local, e LaRhonda suspeita que James tenha sido assassinado por pessoas que procuravam por este dinheiro.

"Há relatos de que ele pode ter sido espancado antes de morrer, talvez por alguém procurando dinheiro em sua propriedade", disse a filha.

A herança de Brown ainda está sendo disputada. O cantor nomeou seis filhos como beneficiários, e LaRhonda não está na lista, mas pretende pedir parte dos bens do pai.



Tem ate corpo summindo hoje em dia...

Assim disse Jack Fey...

0 comentários: