segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Psicodélico - Soneto do Vício Profundo

Por Jack Fey...

Hoje, nesta madrugada fûnebre, estou eu sem sono algum. Pensativo com os problemas da vida sigo meu rumo. Leio poemas e os descarto rapidamente. Mas outros, me identifico totalmente. Deixo para vós, um outro poema. Vocês devem imaginar quem é o autor obviamente: A.A.O.F. Dedico este a uma pessoa especial!


Soneto do Vício Profundo

Adão Alves de O. Fh


Sua voz rouca penetra meus ouvidos

Na madrugada sem fim te procuro

Sozinho preso em meu quarto escuro

Apenas tu seguras meus gemidos


Meus vícios para você falídos

Meu cigarro, meu vício que não curo

Mentolado o sabor que a ti procuro

Tentado a ti através de meus versos tímidos


A fumaça que sai de minha boca

Ignorada apenas por seus conceitos

Mas é pra mim que canta sua voz rouca


Acima de todos os seus suspeitos

E mesmo que a lembrança seja pouca

Sou o escolhido dentre os seus vários eleitos


Assim disse Jack Fey...

0 comentários: