sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Psicodélico - Misterioso Prazer

Por Jack Fey

Olá pessoas! Primeiramente peço desculpas para quem gosta de ler minhas postagens pois ontem nada fiz... Desculpas a vocês. Segundo, gostaria de pedir que vocês entrassem na nossa comu do orkut!, lá poderemos conhecê-los e saber sobre o que desejam que postemos aqui. Bem como as matérias que gostam de ver figurando aqui. Entrem e nos apoiem. A última vez que entrei nela, haviam apenas seis pessoas. Vamos nos unir e tornar este blog cada dia mais legal. Conto com a participação de todos! Vão lá e se expressem, criem enquetes, sejam felizes e nos façam felizes, pois fazemos tudo isso para vocês! É por amor que estamos aqui, não ganhamos nada com blog. Mas amamos estar com vocês. A comunidade é importante para termos um retorno sobre como está indo o andamento deste blog! Espero por vocês lá!

Abaixo, deixo um poema de meu amigo A.A.O.F, que é membro da comu! Se quiserem falar com ele, basta entrarem na comu e em seguida contactá-lo. Para isso q
ue a comu serve, nos ligar a vocês! Espero que gostem, esse é para uma garota pela qual o mesmo se encantou através dos mecanismos de internet (orkut, msn, etc).

Misterioso Prazer

Adão Alves de O. Fh.


Quando você sorri

Eu não posso enxergar

Isso é uma perda

Eu sei


Sua maquiagem escura

Seu cabelo negro sobre sua face

Ocultando em ti todos os seus segredos

Por isso me deixe saber sobre você hoje à noite


Seu nome incomum

Atrai-me cada vez mais para sua essência

Porém eu não tenho a chave

Eu não posso entrar esta noite


Não se importe com o certo ou errado

O sorriso ou a lágrima

O adeus ou o beijo

Apenas deixe-me navegar no seu interior oculto


Tão misteriosa

Como não me encantar

Bela como uma flor desabrochando ao luar

Oh querida, sinto o seu cheiro à quilômetros de distância


Então me dê a chave

Deixe que eu entre em seu coração

E descubra seus medos e sonhos

Sua verdadeira face oculta

E assim, eu me inunde em sua essência

E me conforte com um beijo à distância

Saboreando cada segundo em que eu possa dizer

Você é minha





















Assim disse Jack Fey...

1 comentários:

Adão disse...

Valew Jack

Nossa parceria tah sendo boa pra mim!

espero q ela goste!