terça-feira, 10 de novembro de 2009

Psicodélico - Lamento Escarlate

Por Jack Fey

Para todos aqueles que gostaram do poema que peguei emprestado do meu amigo e postei aqui, trago-lhes mais um dos poemas do mesmo. Acordei um pouco triste hoje, apesar de ter um brilhante dia pela frente, como mencionei, irei ao ensaio da Dissidente, mas meu ânimo não está bom. Decepções de todas as partes da vida. O amor é uma delas, tão logo escolhi tal poesia. Ela fala um pouco de mim no momento. Espero que aquela que precise leia isto e me traga de volta ao mundo! Que ela seja pra mim o anjo que sempre foi e me ajude com os meus problemas pessoais. Dedico isto para todos aqueles que erraram no passado e procuram por respostas no presente.
Aproveitem.

Lamento Escarlate

Adão Alves de O. Fh

Trevas,

Você sabe muito bem o que isso significa

O dano é irreparável

A dor, irremediável
É mesmo uma pena você ter conhecido tudo isto

E dessa maneira

Promessas desfeitas
Sonhos destruídos

Por nada...

Tudo se deteriorou ao meu redor

E apenas uma lembrança resistiu


Sem despedidas tudo se foi

Sucumbindo ao nada

Sombras que deixam rastros

Um caminho inexistente

Um adeus que não existiu

Tudo se despedaçou e a escuridão chegou


Sem proteção, como lutou?

Era preciso, eu sei

São feridas que não irão cicatrizar
São feridas que te assolarão para sempre

E tudo em nome da honestidade

Ninguém jamais entenderá, jamais


Às vezes o erro pode guiar

E também deteriorar

O erro foi um guia perfeito

E o fim mais obscuro

Não houve tempo

Tudo se foi


É preciso continuar

Mas em minhas lembranças
Trago retratos dos dias passados

Afinal fui eu quem um dia disse

Eu me lembro de você

Dizendo isso eu morri por um tempo

Após ressuscitar nada pude fazer

Após vencer a morte percebi o quanto sou incapaz
Mas é melhor assim

Você concordaria c
omigo, tenho certeza
É mesmo triste eu não ter tido oportunidade Oportunidade de dizer apenas duas palavras
Espero que você as sinta
E um dia compreenda

Será difícil, isto é a minha vida


Sinto muito...



Sem mais palavras por hora...

Assim disse Jack Fey...

0 comentários: