quinta-feira, 29 de outubro de 2009

O papel duplamente útil

Por Jack Fey

Não usei as horas do meu dia de maneira correta, mas estou aqui para fazer uma postagem, que pode ser considerável, ou não.
Imagine você, nerde, que quando vai atender ao chamado da natureza, procura por revistas científicas ou coisas de seu interesse (coisas geeks) para ocupar seu tempo. Aliás, você provavelmente deve considerar uma perca de tempo ficar lá sentado por alguns minutos sem fazer nada que exercite seus neurônios. Logo as suas revistas são tão úteis.
Mas hoje em dia até o papel mudou sua cara e se adequou às suas necessidades. Enquanto faz seu serviço, você pode resolver vários Sudokus, e mais tarde, reaproveitar o papel para limpar a sujeira. Você não apenas está exercitando sua mente, como também está colaborando com o meio ambiente, afinal de contas você usa uma folha para duas ocasiões. Ideal para manter sua mente em forma e a natureza saudável.
Se tal produto chegar às lojas, será irresistível não comprá-lo. Creio que a venda das revistas de sudokus entrarão em baixa dando lugar para este produto. Segue a imagem do mesmo.

Assim disse Jack Fey...

0 comentários: