segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Apresentação

Admiráveis seres dessa blogsfera!
É com muito prazer que lhes apresento o novo blog: ART ROCK NERD CANDIES.
Nossa idéia consiste em escrever-lhes nossas criações e manifestações artísticas das mais diversas maneiras que surgir a nossa mente, pensando sempre em agradar vocês, nossos leitores.
O lema será: "Enjoy it!" E esperamos que possam se divertir tanto quanto nós na produção desse blog.

Nossos colaboradores são Jack Fey, Magdalene de Pompadour, Lady Aradya de Rowan e Vick (acesse: Apresentação parte 2).
Segue abaixo nossas pequenas demonstrações como resumo de nosso trabalho que está por vir por essa nova fonte de criatividade:


Magdalene de Pompour:

Olá, queridos! Sou Magdalene de Pompour e estarei nesse blog contribuindo com minhas críticas sobre um esporte da qual me descrevo como admiradora.
Estarei escrevendo a vocês sobre Fórmula 1 e, se me couber espaço, falarei de alguns esportes a motor como rallys, se for possível.
Contribuirei também com críticas de filmes e músicas, e novidades acerca das artes.
Espero que possamos fazer um grande trabalho em conjunto, com meus amigos Jack Fey, Lady Aradya de Rowan e Vick (link).
Deixo que conheçam mais sobre eles, agora.
E não se esqueçam: "Enjoy it!" ^^
Beijos afáveis!


Jack Fey:


Olá Caros Visitantes!


É para mim uma honrra recebê-los aqui no blog ArtRockNerdCandies.
Nosso objetivo é lhes trazer muita diversidade e informações.
Eu, por exemplo, irei lançar meu próprio mangá aqui, para que vocês façam o download e leiam.
Falarei de Mangás, cultura japonesa, tecnologia, games, música e futebol.
Não posso deixar de compartilhar as fotos hilárias que encontro enquanto passeio por essa esfera chamada Terra.
Falaremos de filmes e shows que porventura teremos a oportunidade de apreciar!


Sintam-se em casa!
Esperamos que gostem!
Aproveitem!


Assim disse Jack fey...


Boa noite, damas e cavalheiros!
Sou Lady Aradia de Rowan. Estou nesse blog contribuindo com um pouco de literatura moda alternativa( gotica, lolita,steampunk...) arte; também alternativa e clássica( que é muito boa também) música e cultura em geral...

Espero que apreciem minha companhia, de Magdalene de Pompadour e Jack Fey e Vick!!!!

Sejam bem vindos e apreciem o chá!

Palavras de Lady Aradia...

0 comentários: