segunda-feira, 26 de abril de 2010

Notícias da F-1: Mika Hakkinen de volta????

Salut amis!
A história é essa mesma do título deste: Mika Hakkinen poderia estar na eminência de voltar a dar as caras na F-1 novamente, depois de se aposentar em 2002. A reportagem a seguir da Folha Online, trata o finlandês como um mero rival de Michael Schumacher, como se esse não tivesse um nome grandioso, tanto quanto o heptacampeão, mas enfim, Mika estaria de volta não no mesmo sentido que o alemão. Entendam porque:

Com os mesmos 41 anos de Michael Schumacher, que voltou à F-1 nesta temporada, o finlandês Mika Hakkinen, duas vezes campeão da categoria, também pretende retornar à elite do automobilismo, mas como dirigente. 


"Eu sinto falta de corrida todos os dias, é muito próximo ao meu coração. Eu voltarei, só não sei quando ou onde. Só sei que farei isso. Talvez eu volte como empresário da F-1", disse Hakkinen ao "Bild am Sonntag".
O piloto finlandês aposentou-se da F-1 em 2001 e esteve na DTM, o campeonato alemão de turismo, entre 2005 e 2007. 

Acho mais sensata essa volta de Mika, afinal a volta de Schumi está tomando proporções desfavoráveis. Eu sei... Tudo é uma questão de tempo. Mas ele não era o heptacampeão imbatível? Não veria porque da dificuldade?... É como andar de bicicleta?!... Mas enfim. Foram só 4 etapas e ainda muita coisa pode acontecer.
Sorte ao Mika, se o mesmo quizer voltar à F-1 dessa forma mais "business".
Au revoir, amis!

0 comentários: