quarta-feira, 28 de abril de 2010

Desafio das Listas - Os 10 Filmes Favoritos de Jack Fey

Por Jack Fey

Eu bem pensei em fazer uma lista sobre filmes, mas a Magdalene colocou em prática primeiro. Então vamos unir o útil ao agradável!

Agradeço a Magdalene por deixar que eu não coloque apenas filmes dos anos 80, pois sou mais contemporâneo e teria certas dificuldades para cumprir a tarefa.

Aqui fica a lista:

10º Lugar
Homem de Ferro


Sempre fui fã dos quadrinhos do Homem de Ferro. Tony Stark sempre me deixara fascinado com suas invenções. Seja qual era o ponto de vista do escritor, lá estava eu, lendo os quadrinhos do herói! Devido a isso, não poderia faltar tal filme em minha lista! Além disso, consta na trilha sonora, Audioslave, Black Sabbath e AC DC Deixo o trailer!



9º Lugar
Avatar


Esse filme assisti em 3D, acompanhado por uma amiga de infância que eu não via a 10 anos! Fora essa ocasião toda especial, o filme retrata a bravura de um povo que luta contra colonizadores (raça humana). Esse fato me chamou atenção e, sem contar os efeitos especiais, o filme é maravilhoso! Fica o Trailer!



8º Lugar
Batman Begins


Fã da Franquia Batman, cá estou a mostrar minha paixão pelo morcegão. Desde garoto, sempre fui muito fiel ao desenho e assisti a quase todas as versões a que tive acesso. Tá aí um belo filme de ação! Trailer...



7º Lugar
Batman - O Cavaleiro das Trevas


Se faz verdade tudo dito anteriormente. Agora junte um pouco disso à perfeita atuação de Heath Ledger. Veja no trailer!



6º Lugar
Demolidor - O Homem sem Medo


Este filme também faz parte de uma franquia de Histórias em quadrinhos. Já deu para perceber que sou fã de uma HQ. Porém esse filme me lembra um tempo que jamais volta. E uma pessoa que jamais terei novamente. Figura aqui entre os meus favoritos! Com certeza, uma das melhores trilhas sonoras em minha opinião! Aliás, a segunda Melhor! Trailer...



5º Lugar
RockStar


Um filme que retrata o trabalho duro de um vocalista para se tornar um membro da banda que ele mais admira, não poderia ficar de fora da minha lista especial! O filme é simplesmente sensacional, com belos momentos de shows, música e afins. A realidade de um Rock Star. Conta com a minha trilha sonora favorita. Vejam o trailer!



4º Lugar
Watchmen


Esse filme, para mim fora um marco na revolução do conceito vilão/mocinho. Quem é realmente mal? Quem é realmente bom? Seus princípios são mais valosos? Descubra tudo isso e mais vendo e refletindo sobre este filme. Terceira melhor trilha sonora! Vai o trailer como dica!



3º Lugar
A Janela Secreta


Filme estrelado pelo grande Johnny Depp. Um filme baseado em um cobnto homônimo do meu escritor favorito: Stephen King. Quem é o vilão? O que se esconte por trás de sua cabeça? Questione isso enquanto assiste esta obra maravilhosa!



2º Lugar
Vanilla Sky


Estrelado por Tom Cruise (ator pelo qual sou fã), este filme é muito especial para mim. Mostra que você pode viver um sonho, mesmo que ele seja falso, basta que você o imagine. A realidade da vida está estampada nas imagens deste filme e o amor... Bem ele mostra a força e a dor do amor! Deixo o trailer!



1º Lugar
Entrevista com o Vampiro


Baseado na obra de Anne Rice (aquela que sabe escrever e muito bem sobre vampiros), este filme é estreldo por Tom Cruise, Brad Pitt, krhisten Dunst e Antonio Banderas. Me pergunto, com Anne por trás da trama e um elenco como este, como poderia ser um filme ruim? É sem sombra de dúvidas o melhor e mais fantástico filme de vampiros que jamais existiu. Envolvente, te leva para dentro da mente do vampiro. Entre e descubra seus segredos! Veja o trailer!



Esta foi minha lista!

Não esqueçam de votar na enquete!

Assim disse Jack Fey...

0 comentários: