Salut amis!
Alguns podem ter visto já essa notícia, mas como fiquei alguns dias sem acesso a internet aproveito para dar minha opinião sobre agora (A notícia foi resgatada do Yahoo Brasil).
Jason Pfeiffer afirma que teve uma relação muito "apaixonada e sexual" com Michael, que jamais confessou ser homossexual. Segundo ele, o cantor era sua "provável alma gêmea".
"Sei que nos amávamos, ele me dizia isso o tempo todo", comentou o empresário, que teria conhecido o artista em 2008 no consultório do dermatologista Arnold Klein, amigo de Michael e que, para muitos, é o pai biológico dos dois filhos mais velhos do "rei do pop", Prince e Paris.
As afirmações de Pfeiffer foram confirmadas pelo médico. "Quando você vê duas pessoas olhando uma para a outra, você sabe o que está acontecendo. Eu simplesmente era muito feliz por eles", comentou Arnold Klein ao canal americano.
Acho bem engraçado isso. Depois que as pessoas morrem, é bem fácil fazer polêmica e fama a respeito e em cima delas. MJ está aqui para se defender? Nanani-nanão! E mais, se esperar algo da sua família... Essa que, apesar de levar o nome "família" muitos deles nem sequer encontravam Michael todos os dias, quanto mais saber de todos os seus dramas e situações afetivas.
Mesmo que seja verdade... E daí! Ele já morreu certo? Vai ser ícone da música para sempre e vai permanecer na memória de seus fãs sempre e blábláblás.
Não sei se sou eu, mas... Se a pessoa já se foi, porque ficar nesse de "desenterrar" mortos?
Ai, ai...
E vcs o que acham? Deixem comentários.
Au revoir!
0 comentários:
Postar um comentário