sábado, 1 de maio de 2010

Notícia: Bret Michaels, do Poison, deve voltar aos palcos em maio

Salut amis!
A notícia que temos de Bret Michaels são promissoras, conforme diz a reportagem abaixo do Uol Música, de ontem a tarde:


Ainda em recuperação de uma hemorragia cerebral, o líder da banda Poison, Bret Michaels, pode voltar aos palcos no final de maio. Segundo o semanário britânico "New Music Express", boletim médico apontaram que o roqueiro apresenta "recuperação promissora" e um comunicado afirma que sua turnê solo será retomada no dia 26 daquele mês em Fort Smith, no Arkansas.
Michaels, de 47 anos, estava em estado grave desde o dia 23 de abril, quando foi levado ao hospital às pressas. Médicos diagnosticaram um sangramento na base do tronco cerebral, chamada de hemorragia subaracnóidea maciça.
Na quarta-feira (28), o pai de Michaels, Wally Sychak, disse ao site Extra que o cantor "falou lentamente, mas parecia estar bem. Estava falando, mas não tão animado como de costume".
Bret Michaels ficou conhecido na década de 1980 à frente da banda Poison, cujos sucessos incluíram a balada "Every Rose Has Its Thorn".
Mais tarde, ele apareceu no programa de namoro do VH1 "Rock of Love" e na temporada atual de "The Celebrity Apprentice", filmado há vários meses, mas que está na metade de sua transmissão pelo canal NBC.

Boas novas. ^^ Para lembrar algum momento Poison, deixo uma música deles:




Au revoir!

0 comentários: