sábado, 14 de agosto de 2010

Premier League - Tottenham 0 X 0 Manchester City

Por Jack Fey


E neste sábado, 14 de agosto, Foi dado o pontapé inicial na maior liga de futebol do planeta. Isso mesmo, a Premiere League, primeira divisão inglesa) teve seu início com um eletrizante jogo entre Tottenham e Manchester City! Com isso, Jack Fey terá um belo trabalho em detalhar os jogos assistidos por ele para que vocês, leitores, fiquem ligados no que está acontecendo na terra da rainha.

Em Londres, na casa do Tottenham Hotspour, O Manchester City (O time que gastou a maior quantia de dinheiro em contratações do planeta, nesta temporada) suou a camisa para aguentar a pressão exercida pelos anfitriões.


O time da casa chegou, em determinada parte do jogo, a ter 68% de posse de bola, enquanto que o time milionário, teve apenas 32%.


A dupla Defoe e Crouch, ataque do Tottenham, desperdiçaram muitos lances no primeiro tempo... Mas, verdade seja dita, encontraram o HART ATTACK (trocadilho com Heart attack - ou no português: Ataque cardíaco). Isso porque o NOVO GOLEIRO DA SELEÇÃO INGLESA HART, novo goleiro do City, roubou toda a atenção do jogo. Com defesas impressionantes eu o chamaria de HART WALL. Isso porque o grande muro fez juz à sua escalação como goleiro titular dos milionários, efetuando defesas inimagináveis. Fabio Capello, o técnico da seleção inglesa, já tem um grande nome para começar a montar a nova seleção da Inglaterra. Não confunda Joe Hart com o frangreiro Green, que envergonhou o time da rainha na copa da África. Sem dúvida, foi o responsável pelo placar no final da primeira etapa: 0 X 0.


Na segunda etapa o jogo fora mais equilibrado. O city conseguiu emplacar algumas jogadas de risco, mas o jogo, continuou zerado. Joe Hart conseguiu defender seu time até o fim, impedindo o time da casa a chegar ao gol.

Foi um grande jogo de estréia, porém, mesmo no zero a zero, ainda acho que o Totenham ganhou o jogo... rsrsrs

Superior no jogo, o time não conseguiu a vitória, porém mostrou que é um dos favoritos às primeiras posições. Ambos os times são.

O goleiro Given, um dos melhores do mundo, foi reserva de Hart, o nome do jogo. E declarou que se for pra ser reserva, deixará o City... Se assim for, poderá fechar contrato com o Arsenal! Vejamos o que acontece, pois após este jogo, duvido muito que Hart fique de fora.

Manchester City veste uniformes Umbro e Totenham veste uniformes Puma.

Jack fey ainda acompanhará, pela primeira rodada, Chelsea X West Bromwich, neste sábado e Manchester United X Newcastle, na segunda. Não poderá acompanhar Liverpool X Arsenal, pois terá um encontro ( S2 ) ahiuehaiheaihihaiehaie, mas caso isso não ocorra, não perderá tal jogo.

Assim disse Jack Fey...

0 comentários: