segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Atores de Harry Potter: Agora, donos do próprio nariz!

Salut amis!
Eu como fã da saga de livros Harry Potter, assim como a franquia cinematográfica, fico de olho nas novidades que temos dos atores que se reveleram para o mundo a partir do primeiro filme.

Agora, eles tendo em vista o fim da saga nos cinemas, com Harry Potter e as Relíquias da Morte, com primeira parte prevista para novembro desse ano e a segunda e última para junho de 2011, e fim de contratos e essas burocracias, agora podem fazer um pouco de cada coisa que sempre quizeram fazer. 
Selecionei algumas notícias aqui para dividir com vcs.
A primeira é da quinta passada, dia 5 de agosto cuja fonte é Revista Quem, no site globo.com:



Emma resolveu repaginar o visual. A atriz que ganhou fama ao interprertar a bruxinha Hermione na saga "Harry Potter" abandonou os cabelos longos e apostou em um penteado curtinho. A jovem estrela foi fotografada enquanto pegava um táxi, na segunda-feira (2), em Nova York.

De acordo com o site “Gossip Center”, que publicou a imagem na quarta-feira (4), Emma está na cidade americana desde o início da semana. A estrela se prepara para divulgar o primeiro capítulo de “Harry Potter e as Relíquias da Morte” nos Estados Unidos. No final de junho, a estrela, que recentemente gravou um clipe com o namorado (*Nota de Magdalene: para ver sobre a banda do namorado clique aqui), ainda exibia os cabelos mais compridos enquanto se divertia no Festival de Galstonbury. 


A seguinte notícia tem mesma fonte e fala sobre o que sentiu Emma ao optar pelo novo visual. 



Emma Watson está adorando o novo visual. Em entrevista ao site "EW.com", a atriz contou como tudo aconteceu: "Oh meu Deus, isso foi libertador! Ele pegou a parte de trás do meu cabelo e cortou fora um rabo-de-cavalo inteiro. Foi incrível. Eu amei."

Emma, de 20 anos, manteve o mesmo corte por dez anos para interpretar Hermione em "Harry Potter". Agora, com o fim da saga, ela pôde revolucionar seu look.

"Eu não pude experimentar muitas coisas que grande parte dos adolescentes fazem. Eu tenho vontade de cortar o cabelo desde os 16, então, assim que tive a chance eu fiz".

Logo depois de sair do salão, a atriz correu para o Twitter para contar a novidade aos fãs. O corte de Emma foi criado pelo estilista de New york Rodney Cutler

A mais nova notícia é de ontem, dia 8 de agosto. Fonte - Folha Online:



A atriz Emma Watson, 20, que apareceu recentemente com os cabelos curtíssimos, foi substituída na próxima campanha da marca britânica Burberry, informa o site Sky News Online.
Watson, que interpreta Hermione nos filmes da saga "Harry Potter", participou das últimas campanhas da Burberry e fez as vendas crescerem, segundo a própria marca.
Para o lugar de Watson, a Burberry convidou a modelo e atriz Rosie Huntington-Whiteley, 23, que ganhou destaque recentemente por substituir Megan Fox na saga "Transformers".
Huntington-Whiteley vai estrelar os anúncios da coleção outono-inverno da marca. 

Sobre Daniel Radcliffe:

Daniel Radcliffe comemora seu aniversário com festa em bar russo

O ator Daniel Radcliffe, protagonista da série 'Harry Potter', completou 21 anos de idade no último dia 23 de julho. Ele comemorou seu aniversário na cidade russa de São Petersburgo, não podendo comparecer à Comic Con devido à festa.

Segundo novas informações e fotos divulgadas há pouco, Daniel se reuniu com alguns amigos numa casa noturna e preparou drinks com a ajuda de um barman. Lembrando que ele afirmou que o destino da viagem "é provavelmente o lugar mais bonito, incrível e maravilhoso" que ele já esteve em toda sua vida. "É absolutamente inacreditável. Fui com dois amigos e foi brilhante", completou.


Algumas fotos podem ser conferidas na galeria deste site aqui, de onde foi retirada parte dessa notícia acima.

Parece que agora Daniel pode soltar as asinhas, visto que completou a maioridade e agora, ele literalmente é dono de si. Assim como Emma.

Outro que segue os passos de Rupert Grint, o Rony Weasley de HP, é Tom Felton, que segue já para o ano que vem estrelando um filme fora do mundo poteriano, fazendo filmes fora da franquia.

Sobre Tom Felton, o Draco Malfoy da saga Harry Potter tenho um scan de uma entrevista da revista SCI-FI news, Ano 13, Edição 148 de 2010:



Para visualizar melhor e para imprimir e guardar com a qualidade da revista original, basta clicar aqui e baixar o aquivo com as duas páginas da entrevista: link - 4 shared.
Fico por aqui,
Au revoir!

0 comentários: