quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Fiquem Atentos - O circo começou...

Por Jack Fey

Não estou aqui para falar em quem vocês devem votar, mas sim para conscientizá-los sobre a importância do seu voto.

Claro que sabemos que políticos fazem muito pouco pela maioria. Ainda mais agora que o senhor Lula pediu a copa do mundo e olimpíadas no Brasil. Muito dinheiro público será usado aí.
Então esperem que, nesses próximos quatro anos, não verão muitas obras... Claro que verão estádios colossais sendo construídos para a Copa. E estradas, hotéis e essas coisas perto dos estádios. Mas o bom para a maioria, alimentação, saúde e educação, que é o principal fator para o crescimento de um país, verão pouco, acredito eu.

Então escolham bem, não tenham receio de parecerem caretas ao discutirem política entre amigos. Isso é cidadania e faz parte de seu dever como cidadão. Se você não participa das pré eleições, não tem direito de reclamar do político eleito.

Seja consciente e cobre do seu candidato que ele concretize suas promessas. Você tem o direito disso, todos temos. E vocês sabem, quando a maioria busca por um ideal, ela consegue.

Fica aí a dica...


Assim disse Jack Fey...

1 comentários:

Magdalene de Pompadour disse...

Falou e disse Jack. Definitivamente precisamos deixar de fazer o papel de palhaços nesse circo da política brasileira.
O mínimo que podemos fazer é votar consciente e cobrar daqueles que votamos ao mínimo a ética que prometeram. A união faz sim a força. Nada de fazer só piadas sobre nossa situação precária na saúde, no ensino e etc, vamos usar os neurônios também para fazer valer nossa cidadania.

Au revoir! ^^