segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Notícia - Já questionam o estado de Johnny Deep

Por Jack Fey

Já estão questionando sobre o estado de Johnny Deep por aí. fato é que muitos desconhecem o lado "deixa pra lá" de Deep e tecem críticas. essa foi retirada do blog OSOYOU.COM. Vejam na íntegra!

O que está acontecendo com Johnny Deep?



aconteceu em toda esta foto ontem e eu não podia ajudar, mas suspiro de horror com o que vi.

O que aconteceu ao belo rosto de Johnny Depp?!

Esta foi tirada em um evento de Alice in Wonderland por um fã, onde Anne Hathaway, Helena Bonham Carter e Tim Burton também estavam presentes.

Estamos todos utilizados para o (geralmente sexy) ator - que interpreta o Chapeleiro Maluco em filme da Disney - surgindo a eventos, bem ... um pouco estranho se nós estamos indo para ser franco, mas você pode ver normalmente a quente com ele.

Isto não está bem.

Pelo lado positivo, Johhny era o seu habitual auto encantador ao dar uma entrevista sobre seu papel no filme esta semana. dizendo: "Para ser honesto [Tim] poderia ter dito Alice e eu já disse [sim]".

Como entender? Penso que as pessoas falam demais...

Assim disse Jack Fey...

2 comentários:

Manu disse...

Eu concordo sim que as pessoas falam demais. E se falam.
Johnny não é do tipo que se faz como pessoa, pela aparência e sim por seu trabalho. Fica altamente evidente isso se olharmos sua filmografia nos últimos anos. Não pegou papéis pela beleza evidente que exigia de sua pessoa e sim papéis que pudessem ser feitos com maestria por um ator do calibre dele, Depp. De qq forma, qt mais disserem q ele é bonito, mais ele vai se "enfeiar", se é q é possível.
=*

Jack Fey disse...

disse tudo Manu...