terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Notícia - Os 10 alimentos mais perigosos!

Por Jack Fey

Fonte: Time

Os 10 Alimentos Mais Perigosos

Cachorro quente


Em seu novo estudo, a Academia Americana de Pediatria argumenta que a farinha de carne também é um risco de choque para crianças e deve vir com uma etiqueta de aviso. Cerca de 17% dos alimentos relacionadas com asphyxiations naquelas com menos de 10 são causados por cachorros-quentes, de acordo com um estudo de 41-estatais citadas no papel. A declaração foi tão longe como dizer que o cachorro-quente deve ser redesenhado para se tornar menos provável que eles se alojado na garganta da jovem. Como você redesenharia um cachorro-quente?

Fugu


Servido em fatias finas de papel por chefs especializados, fugu combina luxo com uma grande aposta apostas. Os intestinos, ovários e fígado de fugu (baiacu ou) contêm um ve
neno chamado tetrodotoxina, que é 1.200 vezes mais mortal do que o cianeto. A toxina é tão potente que uma dose letal é menor do que a cabeça de um alfinete, e um único peixe tem veneno suficiente para matar 30 pessoas. Por causa do alto risco, os chefs devem ser submetidos a dois a três anos de formação para obter um fugu-preparação de licença, e que tais conhecimentos aumenta o preço de um prato de fugu para até US $ 200. Mas isto não impediu que os japoneses - cerca de 40 tipos de fugu são capturados no Japão, e as pessoas consomem 10.000 toneladas de peixe por ano.

Ackee


Na Jamaica, o fruto ackee é uma bênção misturada. Embora originalmente nativa da África Ocidental, migrou para a Jamaica em 1778 e agora é fruta nacional do país. Se mal comido, no entanto, ackee pode causar o que tem sido chamada de doença jamaicano Vómitos - o que, além da auto-explicativo sintomas, pode levar ao coma ou morte. Frutos imaturos ackee contém um veneno chamado hypoglycin, assim preparadores devem ter o cuidado de esperar até casca de proteção do fruto vermelho e abrir naturalmente. Uma vez aberta, a única parte comestível é a arilli amarelo, que cercam sempre tóxico sementes pretas. Com todos os riscos que vem uma recompensa delicioso - o prato nacional da Jamaica é ackee com bacalhau.

Amendoim


Não deixe cartola Mr. Peanut e monóculo enganá-lo - por baixo daquele exterior cavalheiresco reside uma porca mortal pouco se você for um dos cerca de 1 por cento da população que tem uma alergia ao amendoim. É a causa mais comum de alergia alimentar mortes, segundo a Academia Americana de Alergia, Asma e Imunologia. E, por razões pouco compreendido, é na ascensão. De 1997 a 2002, casos de alergia ao amendoim duplicaram em crianças.

Folhas Verdes



Folhas verdes - como espinafre, alface, repolho, rúcula e couve - foram listados como os mais arriscados alimentos de 2009, de acordo com o Centro de Ciência no Interesse Público, que é regulamentado pelo FDA. O grupo identificou 363 focos distintos ligados à veggies no ano passado, 240 dos casos estavam ligados a comida de restaurantes. A maioria das contaminações estavam ligadas a um patógeno chamado Nirovirus, que normalmente é transmitida por as mãos lavadas de um manipulador de alimentos doente ou consumidor. Outros contaminantes incluem a E. coli e salmonela, ambas as quais podem ser introduzidas durante a fase de produção, se os verdes entrar em contacto com estrume de animais, águas contaminadas ou animais selvagens.

Ruibarbo


Ruibarbo, o vegetal tão célebre por seu papel na pastelaria que também é conhecida como a fábrica de pizza "," tem um pontapé para ele. Enquanto ruibarbo tem uma história medicamentos originários da Ásia, a ingestão de uma grande quantidade de folhas podem causar intoxicação. O CDC adverte que nem cozido, nem as folhas de ruibarbo cru deve ser consumido, devido às toxinas (incluindo oxalato) que contêm. Fique só com o talo.

Atum


Populares entre os alunos do ensino fundamental e foodies tanto, o atum tornou-se um dos peixes mais consumidas no mundo. Ele também tem uma das piores reputações. Um bem publicitada 2004 E.U. consultivo do governo alertou os consumidores de encontro a comer muito do peixe fora da preocupação que os altos níveis de mercúrio pode danificar o sistema nervoso e aumentar o risco de doença cardiovascular. Um incriminatórias 2008 Nova York inquérito Times também causou ondas após descobrir que os atuns de alguns restaurantes chiques de Nova York, continham níveis de mercúrio tão alto que o FDA se justificaria em retirar o peixe do mercado. Se o envenenamento por mercúrio não aumentar o suficiente bandeiras vermelhas, o FDA também advertiu contra o risco de amantes atum rapina de queda escombrídeos, uma doença causada pelas toxinas da emitida indevidamente de refrigeração do peixe.

Mandioca



Mais conhecido aos americanos como tapioca, o favorito pudim é produzido a partir das raízes deste arbusto bem como a planta. Mas a cultura pode ter algumas conseqüências mortais. Se preparado incorretamente, a planta da mandioca pode produzir cianeto, um composto letal quando consumidos. Um pequeno número de pessoas também são alérgicas à planta - a American Cancer Society avisa que as pessoas com alergia ao látex de borracha podem ser mais sensíveis e deve considerar a opção por uma sobremesa diferente.

Café



Além da possibilidade de aumento da freqüência cardíaca, problemas para dormir e descoloração dos dentes, não há outra maneira que um cafezinho pode ser prejudicial para o seu bem-estar. Chame-lhe o efeito virilha queimados ou o salto java jive e porque quando o líquido quente que atinge o seu colo, você vai parar em nada para acabar com a dor. Em 1992, o McDonald's teve alguns problemas quando 79-year-old avó Stella Liebeck do Novo México, processou a empresa de fast-food porque um copo de escalda de 170 ° de café causou queimaduras de terceiro grau com mais de 6% do seu corpo, incluindo as coxas, nádegas e virilha. Liebeck recebeu 2,86 milhões dólares (a quantidade foi reduzida mais tarde em um estabelecimento). McDonald's depois abaixou a temperatura em que a bebida de café e fez advertências mais proeminente. Starbucks Coffee gigante, no entanto, teria fabrica de café nos níveis mais elevados para este dia.

Cogumelos


Você está realmente surpreso? Para além das propriedades alucinógenas, os cogumelos também pode matar. Variedades, como o tampão de morte, Anjos e Destruir Webcap mortais são altamente tóxicos e capazes de induzir a morte (ou seja, matá-lo). Se só houvesse rótulos em estado selvagem ...

Confesso que amo café... Se vou deixar de tomar café por conta disso? jamais!!!

Assim disse Jack Fey...

0 comentários: