terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

F-1 news: Alonso se sente feliz e Button teme a felicidade do espanhol

Salut amis!
Separei duas boas notícias para vcs, para começarmos a manhã de hoje:



O piloto inglês Jenson Button, da McLaren, se disse preocupado com o fato de o espanhol Fernando Alonso, da Ferrari, ter mostrado um semblante "feliz" durante os testes da F-1 que foram realizados na Espanha nas últimas semanas.
Atual campeão do Mundial de pilotos, o inglês ainda disse que não sabe o que esperar do heptacampeão mundial Michael Schumacher, da Mercedes, mas destacou que tanto o alemão como o espanhol só obtiveram conquistas na carreira por contar com bons carros.
"Na F-1 um piloto não pode ganhar o campeonato por si só. Michael [Schumacher] ou Fernando [Alonso] jamais ganharam dessa maneira", disse Button em entrevista ao jornal espanhol "Marca".
"Vejo Alonso feliz e isso é ruim. Veremos se Schumi terá ou não algo a provar", continuou o inglês.
A primeira etapa da temporada de 2010 do Mundial de F-1 será realizada no dia 14 de março, no GP do Bahrein.



Novato na Ferrari, o piloto espanhol Fernando Alonso destacou o agitado ambiente da tradicional escuderia italiana e disse que lá é o local ideal para ele poder triunfar novamente na F-1.
Alonso é bicampeão mundial da principal categoria do automobilismo, em 2005 e 2006, ambas pela Renault.
"A Ferrari é o lugar ideal para voltar a vencer. A Ferrari é paixão. Na garagem todos falam, gritam, correm... Tudo é intuitivo, com coração, criativo", disse o piloto para o jornal espanhol "Marca".
O espanhol também elogiou o presidente da equipe, Luca di Montezemolo, e disse que recebe muitos conselhos do dirigente.
"Ele fala do compromisso, da equipe, de trabalhar duro para a Ferrari, de que todos nós buscamos um mesmo objetivo, de que somos uma grande família. Também comentamos coisas técnicas do carro", declarou.
A corrida de abertura da temporada 2010 do Mundial de F-1 será no Bahrein, no dia 14 de março.

Extra:



Vice-campeão da última temporada e apontado como um dos candidatos ao título da F- 1 deste ano, o alemão Sebastian Vettel rechaçou o favoritismo e foi mais um a jogar esse peso nas costas da Ferrari.
Para o piloto da Red Bull, o modelo F10 vem sendo o melhor da pré-temporada até o momento.
"Gosto quando [Felipe] Massa diz que somos os grandes rivais, mas o certo é que agora a Ferrari parece a equipe mais forte", disse Vettel ao jornal espanhol "As".
A primeira etapa da temporada de 2010 do Mundial de F-1 será realizada no dia 14 de março, no GP do Bahrein.

--> Ano da Ferrari? Talvez... Talvez...

Au revoir!

0 comentários: