terça-feira, 29 de dezembro de 2009

2010!

Salut amis!
Estou aqui à dizer que minha breve ausência se deu de forma inesperada.
Uma gripe, seguido de momentos em que o "blogspot" não acessava quando devidamente estava com tempo de afortunar vocês com algumas postagens.
De qualquer forma, cá estou de volta e espero que desta vez vocês possam contar com minhas contribuições ao blog.

Como Jack já avisou vocês ele irá comentar coisas como futebol nesse ano novo que vem chegando.
Eu continuarei com o ramo de esportes à motor, com referência especial à F-1:


Rally WRC, bem como a classe de Rally WRC júnior:



Contrubuirei com filmes (críticas de filmes que estão em processo, já estreiaram, ou dica de lançamentos em DVDs, que eu possa ter conferido e gostado, bem como atores e atrizes e suas notícias):



O mesmo farei no ramo da música, apresentando o que eu puder as novidades e histórias dessa arte, inclusive shows que eu tiver o prazer de conferir (dividirei com vocês!) :



Acrescentarei dicas de bons livros que possa sugerir:



E espero que 2010 seja um ano ótimo para todos nós, com muita diversão, muita alegria e tudo de melhor desse mundo. ^^
Estaremos juntos! ^^
Au revoir!