quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Queen / King for a Day: Tarja Turunen

Ontem, queridíssimos, eu e a Lady Aradya demos o pontapé inicial de um simples quadro aqui no ART ROCK NERD CANDIES. (Para quem não viu, basta clicar aqui)

O motivo do post de hoje é também de uma aniversariante.
Nossa Rainha de hoje é a diva Tarja Turunen:



Tarja Soile Susanna Turunen Cabuli

"Mas eu prometo que estarei de volta. Eu preciso de vocês, vocês são loucos, eu adoro a paixão que vocês mostram, que não é igual em nenhum lugar do mundo!" (Tarja sobre os fãs brasileiros)















Músicas


Com Nightwish:





Solo:



Jeito "Tarja Turunen" de ser:

Lady Aradya:

“Ela foi minha inspiração para ser o que sou, o porte a elegância e o bom gosto vestimental, fora que meus amigos insistem em dizer que eu sou a cara dela.”

Magdalene de Pompadour:

"Tarja foi minha primeira inspiração para roupas também. E foi com ela que passei a amar Nightwish (embora com Anette, Nightwish ainda seja minha banda favorita...)"

Abraços a todos! Ficamos por aqui. Aguardem o próximo "Queen / King for a Day".

0 comentários: