terça-feira, 16 de agosto de 2011

Queen/King for a Day

Salut amis!
Eu e a Lady Aradya vamos apresentar esse quadro que consiste em apresentar o "Rei" ou a "Rainha" do dia.
São nossos maravilhados que serão postados aqui com um motivo, ou sem motivo. O Escolhido terá fotos, vídeos musicais, obras e frases no post.
Lady Aradya tirou o nome deste quadro dessa música:






E começamos, abrindo o quadro, hoje:




E a Rainha do dia, é a aniversariante (16 de agosto):


Madonna Louise Veronica Ciccone

"Eu quero ser o símbolo de algo, isso é o que acho que é vencer, quer dizer que você significou alguma coisa. Até onde eu sei Marilyn Monroe conquistou o mundo...ela significou algo."






 




Músicas:















Coisas que fazemos e é um jeito "Madonna" de ser:

Lady Aradya -

"Uso rendas e tenho atitude oras, quer coisa mais Madonna que isso?"

Magdalene de Pompadour -

"Hmm, digamos que 'Strike a pose' - frase inicial de Vogue - é um estilo Madonna de ser... !"

Espero que tenham gostado do nosso novo quadro. Comentem, dêem pitacos, sejam bem vindos.

Au revoir!

0 comentários: