Não Preciso esconder de ninguém, tampouco é uma novidade que a PJ HARVEY é o grande amor platônico da minha vida... Sou, para com ela um grande exemplo de platonismo! Fofa linda e talentosa...
O que? Não Acha? Não pedi sua opinião, vá fazer um blog para você e expresse sua opinião lá ou poste um comentário aqui em baixo, se bem que se você falar mal dela, pouco me importa...
Então PJ Harvey fez um disco conceitual intitulado LET ENGLAND SHAKE, conf diz a seguinte tag:
Levando o nome da canção tocada no programa, Let England Shake é um álbum conceitual sobre o país-natal da artista. Não é a primeira vez que ela usa um lugar como inspiração. Em Stories From the City, Stories From the Sea, de 2000, há referências à cidade de Nova York, mas esta aparece apenas como cenário no qual se desenrolam amores, ressacas e desilusões. Em Let England Shake, o país não é palco para dramas íntimos, é o personagem principal.
Logo,
Cada faixa de Let England Shake virá acompanhada de um vídeo dirigido pelo fotógrafo de guerra Seamus Murphy.
Fonte das tags (rosas): http://rraurl.com/resenhas/7935/PJ_Harvey_-_Let_England_Shake
Não seria o bastante se deixasse este post assim. Como já estão disponíveis todas as faixas e podemos ter o filme, ou curta, por completo, resolvi fazer isso aqui, já que não encontrei nenhum blog que o tenha por completo. Então vamos ao disco! E aos vídeos conceituais!
1. Let England Shake
2. The Last Living Rose
3. The Glorious Land
4. The Words That Maketh Murder
5. All And Everyone
6. On Battleship Hill
7. England
8. In The Dark Places
9. Bitter Branches
10. Hanging In The Wire
11. Written On The Forehead
12. The Colour Of The Earth
Esse último ficou muito maneiro. Aliás, todo o trabalho envolvendo este disco foi memorável! Esta postágem é memorável, mesmo para quem não é fã. Praticamente fora postado todo o filme produzido para o disco! E isso apenas encontrei aqui!
Espero que apreciem!
Assim Disse Jack Fey...
0 comentários:
Postar um comentário