segunda-feira, 3 de maio de 2010

Notícia: Site flagra ator Hank Azaria como Gargamel, dos "Smurfs"

Salut amis!
Hora de voltar aos tempos de infância. Quem aí curtia os Smurfs? ^^ A notícia a seguir ver da Folha Online:


O site Comingsoon.net, especializado em cinema, flagrou neste sábado, em Nova York, nos Estados Unidos, o ator Hank Azaria vestido como Gargamel, o vilão do famoso desenho "Smurfs".
A versão cinematográfica do desenho animado, que ficou no ar por décadas, está previsto para estrear em julho de 2011. 


O site IMDb, também especializado no mundo da telona, informou recentemente que o filme será exibido em 3D e vai misturar atores reais a com personagens criado por meio de computação gráfica.
Ainda de acordo com o IMDb, a versão para telona mostrará os seres azuis perdidos no Central Park e à procura do caminho para seu reino. No meio disso, Gargamel com planos maldosos e a confusão de Manhattan.
Além de Azaria, no elenco estão os atores Neil Patrick Harris e Sofía Vergara. A cantora Katy Perry é cotada para dublar a Smurfete.
Os Smurfs, criados em 1958 por Pierre Culliford, conhecido como Peyo, se tornaram mundialmente famosos depois do desenho animado produzido por Hanna-Barbera. 

 E ainda, para quem não sabe, essa notícia saiu no início do mês de março:


Os atores Jonathan Winters, George Lopez, Alan Cumming e a cantora Katy Perry assinaram contrato para emprestarem suas vozes aos personagens de "Smurfs", versão do desenho que a Sony levará aos cinemas.
A informação é da revista "Variety".
De acordo com a publicação, Winters dublará o Papai Smurf, Katy será a Smurfette, Cumming será Gutsy e Lopez fará a voz do Ranzinza. 


Neil Patrick Harris, do seriado "How I Met Your Mother", também atuará no filme, que mistura animação com live-action.
A direção do filme é assinada por Raja Gosnell.
Criados em 1958 por Pierre Culliford, mais conhecido como Peyo, os Smurfs ganharam várias versões para a televisão desde então. 

Au revoir amis!

0 comentários: