sexta-feira, 7 de maio de 2010

Notícia: Emma Watson é a pior aluna de interpretação?

Salut amis!
Venho hoje com uma notícia bem irônica:



A atriz Emma Watson, mais conhecida por interpretar a personagem Hermione Granger na série "Harry Potter", revelou em entrevista à revista "Vanity Fair", da qual é capa da edição de junho, que é a pior aluna de suas aulas de atuação na universidade de Brown.
"Eu acho que, na verdade, sou a pior aluna da sala", disse Emma. "Eu estava com medo antes de vir para Brown, de que não seria possível ter uma carreira e uma vida normal. As pessoas iriam pensar que eu não merecia ter os dois. 'Você é famosa. Você ganha bolsas de graça. Então por que você mereceria ser normal?'", disse a atriz.
No começo, a atriz diz que se sentiu deslocada e, logo no primeiro dia de aula, ela descobriu que seu colega de quarto não tinha o menor interesse em "Harry Potter". "Foi terrível. Eu pensava que devia estar louca. 'Por que estou fazendo isso?'", afirmou. 

--> É... Talvez porque decorar um texto não quer dizer que se é atriz. Na faculdade o esquema é sempre mais intenso. Mas é claro, que ela já deve estar se saindo bem no curso. Com certeza.
Au revoir!

0 comentários: