sexta-feira, 23 de abril de 2010

Cinema: Ator de "Harry Potter" diz que assistiu 1ª cena de sexo com os pais

Salut amis!
Espero que todos estejam bem!
Venho hoje com uma notícia aos que admiram os atores do elenco de Harry Potter, no caso de Rupert Grint, o ruivinho que interpreta Rony Weasley, o melhor amigo de Harry.
Pois bem. Não bastasse Daniel Radcliffe que não é lá nenhum santo, já deu declarações bem saidinhas por essa imprensa afora, temos agora Grint numa declaração não muito bombástica porém não menos desconfortável. Acompanhem a notícia da Folha Online:


O ator Rupert Grint, 21, afirmou ao tabloide britânico "Daily Mirror" que pior do que filmar a primeira cena de sexo dele foi assisti-la ao lado dos pais.
"Filmar a cena foi uma experiência enervante, mas a pior parte foi assisti-la com meus pais", confessou.
Conhecido pelo personagem Ron Weasley nos filmes da franquia "Harry Potter", Grint está no elenco de "Cherrybomb", que estreia amanhã no Reino Unido (* ver "Nota").
Segundo o ator, a produção do filme deu a ele uma cópia em DVD. Seus pais, Nigel e Joanne, quiseram ver a fita com ele.
"A cena é de bom gosto, mas não é o tipo de coisa que você quer dividir com os seus pais. Quando a cena começou, ficamos todos sentados sem dizer nada. No final, ninguém falou nada sobre o assunto, o que foi um alívio", afirmou.
No filme, ele interpreta Malachy, um adolescente problemático que experimenta drogas e rouba, além de participar de uma cena de sexo.

O ator Rupert Grint, que faz o Ron Weasley de 'Harry Potter', em sua primeira cena de sexo, no filme 'Cherrybomb'

E cada dia mais nos deparamos que aquelas criaturinhas fofas e meigas do primeiro filme de 2001 (Harry Potter e A Pedra Filosofal)  já não são mais aquelas crianças. #Momento crise de idade avançada!#

(*) Nota: "amanhã no Reino Unido" lê-se dia 23/04, ou seja, hoje! ^^ A reportagem da redação da Folha é do dia 22/04.

Mas então falando de "Cherrybomb", cá vamos nós falar do filme.


O filme é um drama britânico que foi filmado em quatro semanas e começaram em 7 de julho de 2008. Inicialmente estreou no Festival de Berlim em 2009, mas sem distribuidor só veio a conseguir estréia no Reino Unido agora em abril de 2010.
A sinopse do filme seria  que com o fim de seus exames, os melhores amigos Malachy e Luke saem para ter um verão diferente. Contudo, a chegada de Michelle, com uma cativante mas perturbadora beleza, leva a amizade dos rapazes ao limite quando ela os encoraja a fazer coisas cada vez mais perigosas e ilegais na batalha por sua afeição.

“Meu personagem Malachy (em Cherrybomb) trabalha no centro de lazer em Belfast”, Grint explicou numa entrevista à MTV americana, “Não é um trabalho apropriado, mas essa garota, Michele, é a filha do meu chefe”. Ela é muito exótica e elegante e recebe a atenção dele, e de seu amigo Luke, o que causa essa competição louca entre eles. 
Para impressionar Michelle (que é interpretada por Kimberly Nixon) onde dois rapazes tentam superar o outro, primeiro tentando ir a um clube e dançar com ela e dpois as coisas crescem daí.
“Normalmente, Malachy não fica com a garota” diz Grint “Luke é mais mulherengo. Malachy não é um nerd, ele é um tipo de matador, mas ele começa como um bom rapaz. Ele trabalha, tem um bom relacionamento com os pais, mas ele sofre muita má influencia e então se envolve com muitos problemas.”
Pelo personagem de Grint virar um bad-boy para impressionar a moça, ele acaba por perder sua identidade – “ela gosta disso, então gosta dele”. Roubar um carro não era o bastante, porque tudo que ele tem a fazer é roubar as chaves. “Por que meus filmes sempre envolvem coisas ilegais com carros?” ele riu, referindo-se ao seu último filme independente “Lições de Vida” e o infame carro voador em Harry Potter “Eu nem gosto tanto de dirigir e eu nunca roubei um carro”, ele ri, “Nunca”.
Entrar num projeto mais maduro não era a pior parte para Grint –  e sim foi o sotaque de Belfast. “Era uma mistura de todos os tipos de sotaque” ele disse. “Eu tinha um treinador vocal que me fez um CD com todas as falas e eu coloquei no meu iPod, e ajudou muito, para aprender os sons das vogais. De outra forma, eu aprenderia com a equipe pois todos são de lá”.
Ter apenas uma semana para ensaio realmente aumentou a pressão. “Em Harry Potter a gente faz a mesma cena por alguns dias, e esse foi 12 cenas por dia” Grint falou. “É uma gravação mais puxada, e bem cansativa, mas é bom estar num ritmo mais acelerado. Eu gosto mais do que ficar esperando. Você está sempre em movimento. E pelo menos estou interpretando um papel diferente e muito legal que nunca fiz antes. É bom atuar quando você está mais confiante, mesmo que um pouco.” 
Algumas fotos do filme podem ser conferidas abaixo (cliquem para ampliar):



 
 
 
E finalmente o trailer para dar um gostinho a curiosidade:


Até o fechamento deste post nenhuma informação foi encontrada a respeito da estréia em terras brasileiras. Quem souber de algo o espaço está aberto.
Au revoir!

0 comentários: