terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Fotos: Mercedes apresenta carro e pilotos em evento em Stuttgart

Salut!
A equipe Mercedes apresentou oficialmente nesta última segunda-feira (ontem, dia 25/01), em Stuttgart (Alemanha), onde fica o museu da marca, as novas cores e os pilotos que a representarão na temporada 2010 da F-1.
O time apresentou oficialmente Nico Rosberg e Michael Schumacher vestidos pela primeira vez com os macacões da escuderia: de cor branca, com o patrocínio da petrolífera Petronas estampado no peito.
Já o carro apresentado foi o da Brawn GP de 2009, pintado com as novas cores, prata e preto, em um layout bastante parecido, salvo algumas alterações.


Trago a vcs uma seleção de fotos encontradas (em sites como Uol Esportes, Tazio e outros) e selecionadas por mim. Confiram:

 
Schumacher e Rosberg posam ao lado do chefe da Daimler, Dieter Zietsche, e o diretor de desenvolvimento da Mercedes, Thomas Weber, durante apresentação da nova pintura do carro da Mercedes GP em Stuttgart

 

  
Pintura do carro número 3 que será usado por Michael Schumacher na Mercedes é apresentado no museu da montadora em Stuttgart

 

  

  
Schumacher e Rosberg








 

  
Não me perguntem qual a graça, hehehehe...


 


 

  
Definitivamente a vida de Rosberg não será fácil ...


Quem é vivo sempre aparece: Michael Schumacher cumprimenta o irmão Ralf durante apresentação 

É isso! Espero que tenham gostado.

Au revoir! 

1 comentários:

Jack Fey disse...

schumiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii