sexta-feira, 21 de maio de 2010

Notícia: Bret Michaels, do Poison, volta ao hospital

Salut amis!
Parece que o cantor Bret Michaels está numa fase bem ruim com doenças. Eu fico pesarosíssima com essas coisas pois sabemos que muita gente inútil está por aí gozando da mais perfeita saúde, enqunto outros que muitas vezes sofrem males que soam como castigo. Não digo que as pessoas devem sofrer as piores coisas da vida, mas ao menos que todos nós possamos ser boas pessoas em vida. Sempre. E se não são porque sempre parecem se dar bem?
Bom, o caso nem é esse, trago à vcs a notícia de Bret:


O cantor da banda Poison, Bret Michaels, 47, foi hospitalizado novamente nesta semana após sentir formigamento do lado esquerdo do corpo, segundo boletim divulgado por sua equipe.
Segundo o boletim, os médicos disseram que Bret teve sintomas de derrame cerebral.
Ao chegar no hospital, Bret foi submetido a exames que mostraram que ele tem uma espécie de "buraco" no coração. 
Agora, o cantor deve ser operado e tratado com medicamentos que vão evitar que seu estado de saúde piore.
Michaels, concorrente na temporada atual de "The Celebrity Apprentice", foi levado ao hospital às pressas no mês passado. Na ocasião, médicos diagnosticaram uma hemorragia subaracnóidea maciça, ou seja, sangramento na base do tronco cerebral. 

O cantor, que havia prometido uma volta aos palcos muito em breve, terá que ficar sob observação mais uma vez. Tomara que depois dessa tudo se resolva.
Au revoir!

0 comentários: