quinta-feira, 15 de julho de 2010

Notícia do mundo da música

Salut amis!
Imagino que nossos leitores talvez nem saiba do que isso se trata, mas para os mais velhinhos ou para aqueles que curtem e gostam de Robbie Williams têm agora motivo de sobra para saber da onde ele veio e quem eram Take That:


O Take That confirmou hoje em seu site oficial o retorno da banda e anunciou também um novo álbum, o primeiro desde "Nobody Else", de 1995.
O comunicado, intitulado "os rumores são verdadeiros", explica que os membros originais Gary Barlow, Howard Donald, Jason Orange, Mark Owen e Robbie Williams se reuniram para gravar um novo álbum de estúdio, que será lançado em novembro deste ano.
"Reunir nós cinco, embora sempre tenha sido um sonho, nunca pareceu que viraria realidade. Tem sido um prazer passar tempo com Rob novamente", escreveu Mark Owen no site. 
"Eu fico muito animado de ver nós todos reunidos novamente. Eu me sinto em casa", escreveu Robbie Williams.
"Brilhante. Eu estou na lua por Robbie estar de volta, não importa quanto tempo vá durar. Eu só queria passar mais tempo com ele", escreveu Jason Orange.
A reunião do grupo aconteceu em Nova York em setembro do ano passado, um pouco depois de os membros da banda escreverem em segredo as seis músicas que serviriam de base para o novo álbum.
O novo álbum ainda não tem um título, mas será lançado pela gravadora Polydor e foi produzido por Stuart Price, que já trabalhou com nomes como New Order, Madonna, Kylie Minogue, Missy Elliott, The Killers, Brandon Flowers, Gwen Stefani, Seal e Keane. 


 Porque cargas d'água tenho postado essa notícia? Ah, para quem não conhece Take That tem muitas boas músicas e ao contrário de muita boyband do fim dos anos 80 início dos 90 teve em seu conjunto 5 caras que cantavam bem pacas. Cantam na verdade. Um deles a maioria já conhece que é o Robbie Williams. O outro seria Gary Barlow, dono de uma voz belíssima.

Arrisque e ouça: How Deep Is Your Love , Back For Good e antigos sucessos, porém, ótimas performances. 

E no mais, a foto postada é ótima. Estilo sempre!
Au revoir!^^

0 comentários: