sábado, 16 de janeiro de 2010

Notícia - Golden Globe Awards

Por Jack Fey

Aconteceu nesta sexta-feira, 16 de janeiro, o Golden Globe Awards.
Fiquem com a corbetura completa em primeira mão pelo site da CBS.


Cobertura completa: Golden Globe Awards "Avatar" foi eleito melhor filme de ação e que recolheu um montão de prêmios técnicos, incluindo as honras para a cinematografia, edição, direção de arte, som e efeitos visuais. The Basterds "cast" era dos críticos escolher o melhor conjunto. O vilão do filme, Christoph Waltz, foi eleito o melhor ator coadjuvante e Tarantino ganhou por seu roteiro original. "Não há realmente apenas um grupo de pessoas para agradecer", disse Tarantino ", e isso os atores que realmente tomou a partir da página impressa e colocá-lo na tela. Meu material não é fácil. It's hard. Eu não posso ter atores mudos fazer o meu material. " "Crazy Heart" foi um vencedor dobro, com Jeff Bridges reclamar o prémio de melhor ator por sua vez, tão duro-bebendo cantor country Bad Blake. O tema do filme, "A Kind Weary", ganhou o prêmio de melhor canção. "Up" ganhou um par de prêmios, também: Melhor característica animados e de melhores resultados. Havia realmente dois vencedores na categoria de atriz, com Meryl Streep e Sandra Bullock subordinação para a honra. Streep disse que ela gostava de jogar Julia Child em "Julie & Julia". "Estou muito, muito emocionada, porque eu realmente amo o que faço", disse ela. "Adoro trabalhar, e eu adoro comida e eu adoro sexo. E assim fez Julia Child. Portanto, não foi tanto assim de um trecho." Bullock, que venceu por sua atuação em "O lado cego", disse que não tinha preparado um discurso, mas ela usou seu tempo no microfone para homenagear seu companheiro atrizes e apelam à compaixão pelas pessoas que estão sofrendo. "Estamos todos a sorte de estar aqui esta noite, quando tantos outros estão na dor", disse ela. "Espero que todos nós podemos enviar amor e bons pensamentos e tudo o que pudermos." Jason Reitman, que ganhou de melhor roteiro adaptado para "Up in the Air", com co-roteirista Sheldon Turner, agradeceu a seu pai, o cineasta Ivan Reitman, chamando-o "um dos melhores contadores de histórias que eu conheço e ... a pessoa que me ensinou tudo ". "Estou tão orgulhoso eu fiz esse filme com você, papai", disse ele. Outras homenagens foram para Mo'Nique, que foi nomeada melhor atriz coadjuvante por sua atuação visceral de uma mãe abusiva em "Precious", Saoirse Ronan, que ganhou de melhor atriz jovem para seu trabalho em "The Lovely Bones" e "The Hangover, ", que foi eleita a melhor comédia. "Nine", que entrou na competição empatado com "Basterds" com um líder 10 nomeações, acabou vitorioso. Os vencedores são escolhidos pelos membros da Broadcast Film Critics Association, o maior grupo na América do Norte compreende 200 televisão, rádio e críticos de cinema online.

Assim disse Jack Fey...

0 comentários: