sábado, 10 de julho de 2010

Imitando Magdalene, cá estou...

Por Jack Fey

Aqui estou eu, depois dos belos posts de Magdalene! Fazendo o que? Oras, comentando da lista de moças!

Uma coisa é certa: faltou a Lady Gaga! E a Christina Aguilera também... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Brincadeira pessoas, sou mesmo fã destas duas moças, mas quando no assunto é metal, é metal e pronto!

Vamos por partes, vou falar das moçinhas que que despertam sensações!

^^

Primeiro a parte 1.

Nela temos Amanda Somerville! Ela é uma loiríssima bela e dotada de uma grande voz... Claro que eu ouvi seu disco Windows! Belo disco, ma... mas o que ela está fazendo aqui na lista de Metal Queen? Senão por algumas participações em algumas músicas de diversas bandas, ela soa tão rock não metal... Adoro, mas não a rainha. Oh no!


Anette Olzon? Sim ela seria uma candidata a altura do posto, mas para um único disco de metal, o Dark Passion Play do Nightwish, ela ainda não pode sustentar o posto. Conheço seu trabalho com o Allyson Avenue, todos os dois discos, mass, são rock. Um rock bacana, mas não um metallllll. Anette Eu a amo, mas não por enquanto.


Angela Gossow me causa arrepiios. E dos bons! Ela é linda e canta muito bem no seu estilo. candidata nata ao cargo. À frente do Arch Enemy, ela faz um belíssimo trabalho, mas nao direi agora se ela sustentara a coroa em minha humilde opinião...


Ji-In Cho!!!!!!!!! Essa é uma mulher que... Eu amaria para toda a vida! UIIIII! Ela até o presente momento, reinaria na lista de rainha do metal. Conheço o trabalho dela na banda Krypteria e digo que ela me é uma grande fonte de inspiração! Jack Fey é um futuro escritor, e uma das músicas da banda Krypteria despertou uma idéia na cabeça de Jack. Isso mesmo. Um dos três livros que estou escrevendo tem seus fundamentos em uma música do Krypteria. A banda é muito importante pra mim e veremos se lanço o tal livro!


Parte 2!

Não houve nenhuma que eu necessitasse de falar em especial.

Mas peraí!!!!!!!!!!!!!

da lista, quem ganharia a coroa, na minha opinião modestíssima seria a Ji-In Cho, maaaaaaaaaaaaassssssssssssssssssssssssss


cadê a verdadeira Metal Queen???????

Isso Onde está Doro Pesch??


ela sim é a verdadeira e desde que Magdalene começou a postar a lista seguindo a revista, pensei: Doro vai ganhar! Mas sequer ela fora mencionada!

Não importa, pois eu sempre fui sudito dessa Rainha e pra mim a rainha do metal sempre será:

Doro Pesch


Assim disse Jack Fey...

0 comentários: