terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Cinema + Música = Angels And Airwaves' s Love

Por Jack Fey

A Banda Angels And Airwaves, lançou seu álbum mais pretencioso: LOVE, no dia 14 de Fevereiro. O disco virtual, disponível para download no site oficial da banda http://modlife.com/angelsandairwaves, irá se tornar um filme! Quanta pretenção! Acompanhe uma matéria sobre isso e o Teaser Trailer Oficial do filme!


Fonte: 182WahBalls

Mesmo se preparando para a turnê de verão do Blink 182, o guitarrista Tom Delonge está profundamente envolvido no próximo projeto de sua outra banda, Angels & Airwaves – um álbum e um filme chamados ‘’Love’’ que devem sair antes do final desse ano.

Delonge disse a Billboard.com que ‘’Love’’ – que deve ser lançado de graça – é ‘’o maior lançamento da minha vida, o auge da minha criatividade’’ e que parece com o ‘’The Wall’’, do Pink Floyd, no alcance de sua ambição. ‘’É super conceitual e erudito em vários aspectos, muito artístico, muito Stanley Kubric’’, ele disse. ‘’Mas não é uma ópera rock. É uma versão bem moderna do que pode acontecer quando você mistura as indústrias de filme e música juntas de um jeito bem artístico e arrojado, com profissionais envolvidos em todo o processo.

Delonge diz que o filme ‘’Love’’ – que começou a ganhar vida como um documentário sobre a gravação do álbum ‘’We Don’t Need to Whisper’’, e foi se expandindo daí por diante – ‘’que quebra a linha entre verdadeira ação e documentários, com todas aquelas coisas épicas… Meditativas sequências onde os designs do som, da música e da imagem juntam-se para criar uma incrível experiência visual e sônica’’. O roteiro, entretanto, ‘’conta a história da vida humana e seu destino, mas ao mesmo tempo faz de comuns momentos da vida coisas extraordinárias. Em muitos aspectos é uma narrativa circular, onde a raça humana é somada em uma cápsula do tempo’’.

A música de ‘’Love’’, diz Delonge, terá um sabor de prog-rock. ‘’É como misturar Radiohead e U2 junto com o tipo de movimento do Pink Floyd’’, ele explica. ‘’As coisas vão acontecendo de um modo imprevisível e te levam a esse tipo de som épico. É bastante relacionado com o espírito do Angels & Airwaves, porém, soa mais discreto e ambicioso’’.

Delonge disse que o grupo está pensando em mecanismos para entregar o álbum e o filme. E também estão planejando uma turnê para apoiar o projeto. Tudo isso, claro, acontecerá enquanto ele ensaia para a turnê do Blink 182, que começa no dia 23 de julho em Las Vegas.

‘’Será um tempo em que estarei realmente ocupado – é fodidamente louco. Eu não seio que estou fazendo’’, diz Delonge, rindo. ‘’Mas estou totalmente empolgado em pensar sobre como fazer isso acontecer, pois as duas bandas são coisas muito necessárias na minha vida’’


Agora Fiquem com o Teaser. O filme está previsto para Abril de 2010!



Assim disse Jack Fey...

0 comentários: