quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Rádio Insônia feat Lady and Jack (11/08)

Por Jack Fey... Feat Aradya


Tem insônia, não acha nada de bom? Pega uma carona conosco na Rádio Insônia. eu e Lady Aradya ficamos escutando algumas coisas enquanto fazemos coisas úteis ou inúteis e postamos aqui as músicas que estamos ouvindo. Vai o Playlist

Com Jack Fey

E Lady Aradya

Bad Things by Jace Everett (01h??min)


Escolha de Jack Fey

Misere Mani by Era (01h52min)


Escolha de Lady Aradya

Just Tonight (Down the Front Session) by The Pretty Reckless (01h56min)


Escolha de Jack Fey

Gravity Of Love ( Tradução ) by ????????????????????????? (02h01min)


Diz a Lady Aradya que adora este filme... Não entendi, mas foi escolha dela!

Whenever, Wherever by Shakira
(02h05min)



É fui eu que escolhi... Escuto Shakira sim e daí???

Prayers by Era (02h12min)


Escolha de Lady Aradya

Every you Every me by Placebo (02h16min)


Escolha de Jack Fey

La Clameur Du Silence by Dark Santuary


Escolha de Lady Aradya

I Feel You by Depeche Mode (02h33min)


Escolha de Jack Fey

I Feel Imortal by Tarja Turunen (02h38min)


Escolhida por Lady que se lamentava que ainda não sabia que o ERA tinha um novo disco... Pobre Lady Go on! Em compensação eu também não sabia que o clipe desta música existia! Pobre Jack!

Something Diabolical by The Bloodhound Gang feat Ville Valo (02h44min)


Escolha de Jack Fey que viu uma imagem estáatica se mexendo e eu não fumei (erva) hoje...

Push by DIO


Escolhida por mim quando a Lady já queria dormir...

E por hoje é isso, se tiveres insônia amanhã novamente, Acesse o blog e procure nossa lista que deve sair mais ou menos a esta hora (02h52min).

Lady Apressada se foi....


Assim disse Jack Fey...

3 comentários:

Anônimo disse...

Amoooo muito tudo isso ! xD

By: Luuh

Luuh disse...

Eu tambem esculto shakira e os outros tambem !
Mas ... prefiro a nova dela rabiosa! kkkkk

Magdalene de Pompadour disse...

Mandaram bem. ERA é o que há!
E tbm adoro Desejo e Reparação, o filme que a Lady adora. É muito triste. Talvez por isso gosto mais do Amor e Inocência (sem falar que James Mcavoy dá um showzão no filme.

Bjos procês!