quarta-feira, 9 de março de 2011

Emma Watson diz que vai trancar a faculdade

Após cursar a universidade americana Brown por um ano e meio, a atriz Emma Watson, 20, anunciou em seu site que vai trancar o curso, para terminar projetos profissionais.
"Como vocês sabem, eu amo a Brown e estudar é umas das coisas que mais gosto na vida. Mas recentemente eu tenho tanto a fazer que ser uma estudante e cumprir minhas outras obrigações tornou-se impossível", disse Watson.
"Eu decidi dar um tempo para terminar os trabalhos de divulgação de Harry Potter e focar em outros compromissos profissionais. Eu ainda quero retomar minha formação acadêmica, ela só vai demorar um ou dois semestres a mais do que eu pensava", completou a atriz.

A atriz Emma Watson anunciou que vai dar um tempo da faculdade

Ah, sei bem o que é essa de querer fazer um monte de coisas ao mesmo tempo. Está certa, Emma, hora de fazer uma coisa de cada vez bem feitas do que todas e ... bem...

Au revoir!

0 comentários: