sexta-feira, 23 de julho de 2010

Ator Orlando Bloom de Senhor dos Anéis e Piratas do Caribe se casa com modelo em segredo

Salut amis!
Espero encontrar todos muito bem.
Com a notícia que venho hoje temo que muita moçoila ficará praticamente de luto, mas é a realidade. Acompanhem a notícia da Folha Online:



O ator Orlando Bloom e a modelo Miranda Kerr se casaram em segredo, revelou a noiva em um comunicado oficial.
Na mensagem, Kerr explica ter cancelado um compromisso profissional com uma loja de departamentos na Austrália para se casar e viajar em lua de mel. Ela não revela detalhes sobre a cerimônia e não informa onde o casal está celebrando a união.
"Sou muito grata a David Jones por ter me dado este tempo para desfrutar um momento tão especial da minha vida", disse Kerr no comunicado.
Kerr, 27, conheceu Bloom, 33, nos bastidores de um desfile da grife de lingerie Victoria's Secret, em Nova York, em 2006.
Eles começaram a namorar no final de 2007 e anunciaram que iriam se casar mês passado. 

Para quem não ligou nome à pessoa, Orlando revelou-se pela trilogia do "O Senhor dos Anéis", interpretando Legolas, o elfo da Sociedade do Anel na missão de destruir "O Anel" em posse do hobbit Frodo, contra o Lorde das Trevas, Sauron. Orlando, logo após o sucesso da trilogia épica baseada no romance de J.R.R. Tolkien, estrelou "Piratas do Caribe", sob o papel de Will Turner. "Piratas do Caribe" também teve, em pacote até agora, uma trilogia, famoso filme estrelado pelo ícone personagem de Johnny Depp - Jack Sparrow. 
Felicidades ao novo casal! ^^
Au revoir!

0 comentários: