segunda-feira, 28 de junho de 2010

Coluna de domingo para se ler na segunda - As Mulheres

Por Jack Fey

Esse é um novo tipo de postagem a qual estou disposto a gastar um tempo...
As mulheres... São perfeitas e ao mesmo tempo tão imperfeitas... E nós homens somos todos loucos por elas. E digo mais, acabamos por sempre cair nas mãos de umas bandidas, mesmo que seja uma vez na vida. Eu sempre caio nas garras delas. É incrível. Eu creio que eu gosto do errado. Olhem bem a Lady Gaga... analisem o perfil da moça... Agora eu digo que... eu morro de amores por ela. Bem é uma questão delicada, se eu sou um verdadeiro headbanger, adoro metal e rock em geral, mas escuto a Senhorita Gaga. Eu tenho o CD. A edição de luxo ainda.
O que não faz de mim menos homem, ainda mais se eu mencionar que também gosto da Christina Aguilera. Mas esta já passou da fase cachorra, se é que me entendem. Eu aprecio e muito o trabalho dela hoje em dia.
Mas voltemos ao foco da coluna. Mulheres, quem as entende. Se perguntares a uma mulher se ela entende a si mesma ela lhe falará que não. elas falam pornografias em nossa frente, mas não podemos dizer o mesmo na frente delas, pois aí é desrespeito. Se bem que andar com a carteira vazia também o és. Não é machismo, vide que presenciei casos extremos. Claro mulherada, não vão achar que estou a generalizar que todas mulheres são interesseiras e todos os homens idiotas. Amo as mulheres.
Porém tem horas que elas pisam na bola. Há uma garota que namorava um cara. Era uma conhecida, mas eu não sabia quem era o rapaz. Certo dia, nosso amigo fora assaltado. Não acreditas que a garota virou-se, depois de uns dois dias do furto e disse:
- FULANO, você tem que comprar uma moto logo, pra gente parar de andar de ônibus.
Bom, como EX-admirador da garota, fiquei azul-avatar, se é que compreendem. Ora, era uma garota exemplar para mim. E é esta a questão, nos enganamos muito, e fico agradecido do rapaz se envolver com ela, antes que eu entrasse neste joguinho. Eu ando de ônibus, e daí?
Mas realmente ocorreu isso, porem não estou aqui para falar destes tipos de mulheres, mas sim para argumentar sobre as VERDADEIRAS mulheres. Não que exista mulher falsificada. Se existissem seriam as chinesas e as paraguaias, mas, vamo deixar disso??? Piada infame.
Voltado a minha parte séria, se é que tenho uma, eu sou um cara sonhador. Penso realmente em ter uma esposa, viver feliz para sempre (coitadinho do meu sonho... como sou ingênuo) e ter uma filha.
Poder chegar do trabalho, dar um abraço meloso na minha esposa, perguntar a ela como fora o dia, ver filmes abraçados, sairmos para levar a filhinha ao médico (não é só de bons momentos que vive o homem), acordar 02h00min da madrugada para ir numa loja de conveniência de algum posto buscar leite pra pixotinha dentre outras...
Isso se, meu casamento não acabar, minha esposa levar minha filha embora, e me deixar longe da minha criançinha, para que, além de tudo, me corrompa com uma pensão gorda. Não me importo com o dinheiro, claro que também faz falta, mas o ruim é ficar longe de sua cria enquanto ela cresce.
Sabe, mulheres boas são difíceis de se encontrar. Ainda não encontrei uma que me atendesse... Claro que tenho amigas mulheres, aliás, tenho apenas amigas mulheres, amigos homens não tenho.
Penso o seguinte, se as mulheres estão do jeito que estão hoje em dia, é tudo culpa de nós homens que não soubemos dar valor quando elas eram carinhosas e cuidavam de nossos lares enquanto trabalhávamos, alias, alguns iam trabalhar na casa de outra mulher.
Isso é algo relevante já que muda todo o curso histórico mundial. Muda a culpa das pessoas também... To comprometendo muito os homens. aliás, cada mulher e cada homem é culpado pelos seus próprios atos. Eu já sou um culpado por escrever tanta abobrinha nesta postagem, mas meu intuito não era difamar mulheres nem homens, apenas fazer trocadilhos com os fatos corriqueiros da vida.
Eu reconheço que os seres que eu mais amo neste mundo são mulheres e que sem elas eu nada seria. Amo vê-las cantar, dançar, andar, falar e etc... etc... Mulheres são meu auge de admiração, as perfeitas dentre todas as criaturas. Cretino é o homem que tem a coragem de encostar um dedo sequer com violência em tais seres. Otário é aquele que diz que não existe mulher feia, você que bebeu pouco. Não, definitivamente, não existe mulher feia, mas não há nada a ver com bebidas, cada uma tem seu cheiro, seu perfume, sua doçura, carinho e manias. Mulheres são sensuais até quando mordem os lábios com raiva ou ciúmes. Apesar de todos os defeitos, suas qualidades fazem parecerem, perante meus olhos, seres perfeitos.

Assim disse Jack Fey...

0 comentários: